vejo-me ali. de frente para todos, vejo as suas caras. parecem estar a gostar do q vêem. será?
é que sou eu, cantando melodias sem saber muito bem. quem assiste também não o sabe, o q aquele simples gesto significa para mim. é apenas toda a minha vida. talvez a unica coisa para a qual eu estou verdadeiramente dotada.
ali estou eu... cantando como se fosse muito natural... e é!
olho novamente. todos os traços, toda a atitude. não sou eu. falta-me a coragem, a simples atitude inata. é alguém q eu poderia ser, se não fosse eu mesma.
sou eu.
Débora a G.

2 Opinioni:

Joo 6 de fevereiro de 2009 às 16:27  

Isto parece-me ser o que vai acontecer em breve, muito em breve... xD

Sum 7 de fevereiro de 2009 às 03:58  

Ta quase a chegar o momento em que isso vai acontecer.

Postar um comentário

Boas dicas