depois de um dia mt longo:
missa ás 9:ooh, 4 longas horas de trabalho... e o pensamento cheio de ideias para matar alguém eis que chego a casa, cansada, claro e depois de ver o prison break, estudo um pouco e mais uma vez o pensamento se enche de ideias maquiavélicas...:-s
sentei-me na minha salinha e vi o diário da nossa paixão. graças á sofia!!!
é surreal. e faz sonhar. depois do reboliço da minha vida dei por mim a sonhar com um amor perfeito ao ponto de nem a morte separar. claro impossivel dado que se precisa de um homem.
:-( é incrivel como o amor poderia ser tão forte, que nada o poderia separar.
obrigada ao autor o grande nicholas sparks por me fazer ver o mundo cor de rosa depois de uma maré tão negra...

1 Opinioni:

Joo 9 de fevereiro de 2009 às 10:36  

A esse grande homem tenho de agradecer por tanto. Só mesmo os livros dele para me fazerem sonhar, porque nesta altura, sonhar só mesmo quando estou a dormir.Mas pronto.O que interessa é que hoje descobrimos que quando temos uma turma unida tudo se consegue:D

Postar um comentário

Boas dicas