Movimento I like my bubs!

A verdade é que a puberdade não nos dá coisas nojentas como a acne e os pelos.

Para uma rapariga passar pela puberdade é óptimo devido ás transformações por que passam o seu corpo e mente! No meu caso, eu que pareci uma subnutrida no auge dos meus 11,12 anos a puberdade deu-me o que precisava… curvas, rabo e maminhas! Porque se ficasse com o meu corpo original… Deus, estava perdida! E sei que com vocês aconteceu o mesmo! É certo que graças ás minhas ascendências africanas tudo o que a puberdade me deu, foi em excesso. Mas, até nem ficou nada mau!

Gostei do meu resultado final! Por isso quando ouvi uma amigota dizer-me que não apreciava muito estas mudanças corporais principalmente as mamitas, eu fiquei perplexa! Porque são óptimas! Imaginam-se com corpo de menina para sempre? Eu não! Por isso vamos meninas, digam-no bem alto e com orgulho: - Eu gosto das minhas mamas! Ou – Eu tenho mamas, adoro! Acreditem que ninguém deve gostar mais delas do que vocês mesmas! Elas são giras e perfeitinhas! Há quem as cobice por serem maiores, ou mais pequenas, por estarem mais á vista ou não. Pois bem gritem: - I like my bubs! Não tenham complexos, usem decotes, camisolas justas, e se não for a vossa onda, não andem com nada destas coisas. Sintam que se vos foi dado, é porque vocês o merecem. E isto é uma dádiva! Porque acham vocês que homens e decotes é quase faísca? Porque é objecto de desejo, segurança e feminilidade … isto é a vida, no seu estado mais puro!

0 Opinioni:

Postar um comentário

Boas dicas